Sobre Nós

A IGREJA APOSTÓLICA DO CAMINHO DE MOGI- GUAÇU,

Fundada em 29  de agosto de 2016, com sede na R. Luiz Saltorão 75 Zaniboni II , na cidade de Mogi Guaçu, estado de São Paulo, CEP: 13.848-453, doravante denominada Igreja, é uma Entidade Religiosa com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, constituídos por um número indeterminado e ilimitado de membros, e duração por tempo indeterminado.

A Igreja tem por finalidades:

Crer na doutrina e a autoridade eclesiástica do Apostolado e crer que ela não se extinguiu, assim como a pratica dos dons do Espírito (Quais vemos em 1Corintios.12.8,9,10. Linguas, Profecias, bem como a crença em cura e milagres.

Somos Apostólico, por reivindicarmos a volta às origens da igreja dos dias de Cristo.

Adorar à Deus e prestar-lhe culto, segundo os princípios da fé cristã e os preceitos da Bíblia Sagrada;

Fazer discípulos do Senhor Jesus Cristo através do discipulado, cooperando com ações de evangelização, missão, serviço social e comunhão fraternal;

Desenvolver atividades educacionais, culturais, filantrópicas e assistenciais, cooperando com outras entidades e igrejas que tenham os mesmos fins;

Arrolar como membros pessoas de qualquer sexo, nacionalidade, raça, condição social, desde que sejam crentes no Senhor Jesus Cristo, e comprometidos a participar das atividades e promover os fins propostos pela igreja. E que estejam enquadrados com o parágrafo I deste artigo.

Nossa Missão

Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos. Mateus 28.19-20.

Nossa missão está baseada num forte e inegociável compromisso com a Grande Comissão e o nosso maior propósito é cumpri-la. Não é uma opção, é um mandato do Senhor!

Nossa Visão

A nossa visão é simples: no domingo sermos a maior congregação celebrando ao senhor; ao mesmo tempo, na quarta-feira, sermos a menor igreja reunida nas células, e no discipulado um a um, a micro igreja.

Podemos ter milhares de pessoas, mas pelo discipulado um a um cada pessoa é cuidada como indivíduo, jamais como número. Cuidada como pessoa amada por cristo Jesus”

Tudo isso é o favor de Deus sobre nossas vidas. E isso é só o começo!

Crescendo Junto.

Dentro desta Missão e Visão temos cada Membros como um discípulo de Cristo, sendo consolidado e discipulado se tornara um líder compromissado,onde poderá se desenvolver nas células crescendo e se tornando um pastor de rede.

Assim também desenvolvemos cada líder em seu ministérios, como de Casais, jovens, adolescentes, crianças, louvor , evangelístico, missionário, ensino, social e artes.

Somos um ministério onde todo corpo bem ajustado  cresce para o louvor de nosso Senhor Jesus Cristo.

Nossa Estratégia

Formação de líderes e a multiplicação anual de Células. Cremos que quando a igreja vive o Evangelho com sinceridade e seriedade diante de Deus e do mundo, mais e mais pessoas serão atraídas a Cristo, se integrarão à igreja, crescerão por meio de relacionamentos e de ensino sistemático e, naturalmente, se comprometerão com sua missão e visão.

Explanando a visão:

Assim, podemos afirmar que os valores humanos são valores morais que afetam a conduta das pessoas.

Uma vez definida a missão (quem somos) e a visão (aonde iremos chegar), precisamos definir algumas “regras”, ou seja, de quais valores do Reino não podemos abrir mão.

Morremos pela causa, morremos pelo Rei, nossas vontades não prevalecem mais, pois Cristo vive em nós!!!!!!!!!!!!